sexta-feira, 15 de maio de 2009

MANGA(GIBE)EVANGÉLICO







1,5 Milhão De Exemplares

Com apenas três livros da série completos, já foram impressos 1,5 milhão de exemplares no mundo todo. O primeiro volume, Mangá Messias, já foi traduzido para 20 idiomas.
Marketing e distribuição
A NEXT Corporation está à procura de parceiros inovadores e ousados no mundo todo, que tenham o mesmo sonho de ver o projeto da Bíblia em mangá levando esperança a uma geração perdida, a um mundo sem Cristo.
Sobre O Projeto Next
Origens
A NEXT Inc., uma empresa sem fins lucrativos, foi fundada em 2006 com o objetivo de produzir e distribuir material impresso no estilo mangá, inspirado na Bíblia.
A NEXT recebe o apoio de um grupo dedicado de profissionais, com muitos anos de experiência nos mercados editorial e gráfico do Japão e de outros países da Ásia.
Incentivada pelo enorme potencial do estilo mangá como ferramenta para a evangelização, a NEXT iniciou a produção da Bíblia no estilo mangá, fiel aos textos antigos.
Atualidades
Com uma equipe talentosa de desenhistas, escritores e profissionais do mercado de mangá, a NEXT já finalizou o Manga Messiah (que já foi publicado no Brasil, por Edições Vida Nova, sob o título de Mangá Messias). Este é o primeiro de uma série de cinco livros que fazem parte do projeto de produzir a Bíblia no estilo mangá. Outros dois livros da série já estão em fase de produção.
Visão
A visão da NEXT é ver a mensagem e o poder do evangelho apresentados a jovens e adultos em uma linguagem e mídia estratégicas para os dias de hoje.


Testemunhos
“Minha filha recebeu o mangá Messias como um presente de Natal de sua Escola Dominical. Ela realmente gostei lê-lo e terminou em um dia. Minha esposa e eu estamos também tenciona lê-lo. Muito feliz de ver alguns mangá qualidade como esta e louvar os seus esforços.Mantenha-se um bom trabalho! “–
“Gostaria de ter conhecimento sobre o Mangá Messias contestar meses atrás. Eu sou um professor de Escola Dominical que os alunos são adolescentes e maioritariamente de asian fundo - eles adoram Manga. Se Deus quiser, pretendo usar o Mangá Messias tema e as actividades para as nossas próximas férias Bíblia Estudo programa no Verão de 2009 na minha igreja. “–
“Uau! É tão grande de ver tantos grupos popping-se em todo o mundo para fazer mangá Bíblias. Trata-se de repente se tornar perceptível no último ano ou assim e estou satisfeito por saber que eles estão vendendo tão bem em outros países, também. ^ _ ^ Estou especialmente satisfeito por ouvir sobre o seu grupo, porque é tanto sem fins lucrativos e no Japão. Meu nome é Kayla and I’m 17. Eu vivo em os E.U. foram assistir anime, mas desde que eu era muito pequeno (Speed Racer, Meu Vizinho Totoro, e assim por diante). Descobri manga na escola e adorava-la imediatamente.
Estou contente por ter aprendido sobre seu grupo e é o que você está fazendo. E estou feliz que alguém está fazendo um mangá Bíblia o caminho certo! Sua arte parece ótimo (você tem artistas japoneses, não é?). E pelo que vi parece-me realmente bem feito.De todos os recém libertada “manga Bíblias,” vocês definitivamente é o mais atraente que eu tenho visto. E não posso dizer isto resistir: o seu carácter Jesus é perfeito! Eu não posso explicar, mas ela só se encaixa. Congrats! Eu vou estar procurando por vocês, de vez em quando para ver o seu progresso. ^ _ ^ É encorajador ver grupos como o seu fazer a diferença.Atenciosamente, - Kayla E. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário